Amigos coloridos

Ah, os meus amigos.
Que seria de mim sem eles?
Tenho aqueles que me animam,
Aqueles que me obrigam a pensar,
Aqueles que me fazem rir,
Outros fazem chorar.
Aqueles que me amam,
Aqueles assim-assim,
Uns que cantam,
Outros que dançam e me ajudam a levar
A vida…

Que anda colorida,
Às vezes aquarela,
Às vezes arco-íris
Nunca em preto e branco,
Porque não combina comigo.
E só eles adivinham qual é a cor do dia,
Apenas ouvindo o que digo.
E olhe que não é fácil ser meu amigo!
São pessoas especiais
As que guardo em meu coração,
Vem, toma teu lugar.
Que já começou
A festa da renovação

Deixe um comentário

