Profundidade

Se tudo está em transformação há sempre um mistério
por trás das aparências daquilo de demonstramos ser.

É isso que me atrai e me chama a atenção,
dirige meus sentimentos e intuição.

Não é o raso e sim o profundo que me leva adiante
com os altos e baixos da inconstância que também trago em mim

Não é o fácil e sim o difícil que me instiga até o fim
a procura da aventura da descoberta.

O poder de agir na intensidade do viver as atitudes sonhadas,
compreendendo finalmente que meu equilíbrio é viver na corda bamba do amor e do ódio,
do novo e inesperado, da fuga da solidão

Em busca do complemento do oposto, fora dos limites e da razão
viciada e dependente do êxtase nos momentos do amor.

Deixe um comentário

