Pela areia da praia

Fui à praia hoje
E ela estava lá,
Esperando por mim!
Perguntando por onde andava
Por que desapareci.

E me deu o que tinha
De mais belo além do Sol,
Da cor do mar e
De suas ondas de espuma.
O vento…

Ah! O vento…

Trouxe em sua brisa
Lembranças de outros momentos
Em que fui tão inteira
Senhora de mim
Dona de meus sentimentos

Num ínfimo de tempo
Gigantesco dentro do peito
Dilacerando meu coração que quer mais,
Mais de você
Mais de mim,

Dessa que posso ser
Novamente um dia
Tranquila,
Sozinha,
Caminhando descalça na areia.

Deixe um comentário

