No gerúndio…

O mar e suas ondas gigantes
Que assolam meus sonhos
Sob o peso da massa de água
Que me afoga nas madrugadas
Em que não durmo, pensando.

O deserto e suas dunas
Que soterram meu coração
Sob a suspeita de seca mortal
Que se aproxima de meu viver
No qual não vivo, observando.

A montanha e seus picos nevados
Que isolam meus sentimentos
Sob o frio da indiferença
Que me cerca no cotidiano
No qual estou envolvida, passando.

O raio e sua força imensa
Que atinge meu corpo
Sob a árvore de minha vida
Que me esconde do mundo
No qual fico perdida, sonhando.

O Sol e seu calor irradiante
Que aquece meus olhos
Sob a luz que absorvo
Que me transforma em farol
No qual reflito sozinha, amando.

Deixe um comentário

