Navegando no tempo

Uma máquina do tempo
Que me transportasse também pelo espaço
Para que pudesse viver todas as possibilidades
A cada escolha, sim ou não,
A cada caminho percorrido
Entre tantos que foram deixados para trás
Na espera…..
Esperança vã de retornar
E poder tomá-los como meus.

Voltar e seguir cada um
Até o final
Deixando a vida parada
Até que eu novamente esteja aqui
Depois de encontrá-los todos
E sabe-los, se sim ou se não.

Ou então ficar perdida
Para sempre entre eles
Vivendo mil vidas
Dentro de minha cabeça
No oceano de minhas emoções.

Deixe um comentário

