Minha pequena morte

Quando você está em mim
É muito mais do que
Apenas ficar juntos
É muito mais do que
Dar-lhe um lugar de abrigo
É muito mais do que a confirmação do amor.

Quando você está em mim
Minha entrega é total
Corpo, mente e alma
Comungando contigo
Na esperança de que
Seja verdadeiro como eu.

Quando você está em mim
É como se eu
Morresse um pouquinho
O bastante para querer
Viver de novo
Para poder te amar para sempre
Sentindo teu corpo dentro do meu
Teu calor a minha volta
E tua voz em meus pensamentos.

Quando você está em mim
Nada mais importa
Além da comunhão com tua boca
Selando esse momento eterno.

Deixe um comentário

