Instalação poética

Vou participar de uma exposição de arte com algumas de minhas poesias e pedi a meu professor de desenho que me ajudasse a desenhar meu rosto para colocar no fundo dos textos. Ele resolveu fazer uma edição artística e vai produzir as poesias para que eu possa fazer uma “instalação poética” durante a exposição.

Vai ficar muito bonito, não sei se ele vai conseguir fazer milagres com as fotos, mas só a idéia e a intenção já valem a pena.

Ele me conquistou desde a primeira aula, é incrivel o que podemos fazer se nossa alma for bem alimentada.
Beijos,
Marta

Deixe um comentário

