Entrando nos eixos

Oi,
Hoje amanheci numa calma que me causou estranheza. Pareceu como que se eu tivesse sonhado ou feito alguma “viagem” durante à noite, resolvido todos os problemas e voltado de manhã cedo para começar mais um dia, como se nada tivesse acontecido.

Tive a sensação durante o dia todo de que eu estava dona de mim, de meu corpo, de meu pensamento, como há muito tempo não sinto. Foi interessante, muito interessante… as coisas aconteceram normalmente, sem estresse, deu até para descansar um pouquinho, separar algumas poesias, pensar na vida…muito bom!

O pensamento ficou mais leve, os sentimentos encontraram um lugar no peito, o coração voltou a bater no compasso normal ao qual estou acostumada, porém mais vivo, mais alerta, mais aberto, mais receptivo ainda do que de costume, dando um sabor diferente ao meu dia.

Queria contagiar as pessoas em volta de mim, espero ter conseguido alcançar uma ao menos.
Marta

Deixe um comentário

