24 horas é pouco…

Gente não dá! Um dia com 24 horas é pouco para fazer e resolver tudo o que tenho catalogado em minha agenda.. pode parar… nem pense que é falta de organização minha…é excesso de coisas mesmo, ou melhor é essa minha mania de querer tudo ao mesmo tempo e sair abraçando o que me aparece pelo caminho. Mas o que fazer se meus olhos brilham pelo novo, pelo desafio, pelas possibilidades nas quais me vejo envolvida? Por aquilo que me aparece no dia-a-dia, no trabalho e até em sonhos? Se é assim que gasto e recarrego minhas energias, feito um carregador de pilhas ambulante que você liga na tomada e fica olhando aquele led colorido aceso, até ele avisar quando a carga está completa.

Quando estou nessa frequência sinto que posso tomar conta do mundo, acho que todas as pessoas são minhas, queiram ou não – quem mandou eu gostar delas? Parece que minha vida é um grande baú feito para guardar tesouros, onde vou colocando as maravilhas que encontro pelo caminho e quando não cabe mais, acho um jeito de abrir um fundo falso e ganhar mais um espacinho lá dentro.

Simplesmente não consigo, ou não quero, deixar passar nada ao largo de mim sem que eu dê ao menos uma espiadinha, para saber o que posso aprender com esse momento.

Mesmo cansada, eu gosto de mim assim. Viva!
Muuuitos beijos
Marta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s