24 horas é pouco…

Gente não dá! Um dia com 24 horas é pouco para fazer e resolver tudo o que tenho catalogado em minha agenda.. pode parar… nem pense que é falta de organização minha…é excesso de coisas mesmo, ou melhor é essa minha mania de querer tudo ao mesmo tempo e sair abraçando o que me aparece pelo caminho. Mas o que fazer se meus olhos brilham pelo novo, pelo desafio, pelas possibilidades nas quais me vejo envolvida? Por aquilo que me aparece no dia-a-dia, no trabalho e até em sonhos? Se é assim que gasto e recarrego minhas energias, feito um carregador de pilhas ambulante que você liga na tomada e fica olhando aquele led colorido aceso, até ele avisar quando a carga está completa.

Quando estou nessa frequência sinto que posso tomar conta do mundo, acho que todas as pessoas são minhas, queiram ou não – quem mandou eu gostar delas? Parece que minha vida é um grande baú feito para guardar tesouros, onde vou colocando as maravilhas que encontro pelo caminho e quando não cabe mais, acho um jeito de abrir um fundo falso e ganhar mais um espacinho lá dentro.

Simplesmente não consigo, ou não quero, deixar passar nada ao largo de mim sem que eu dê ao menos uma espiadinha, para saber o que posso aprender com esse momento.

Mesmo cansada, eu gosto de mim assim. Viva!
Muuuitos beijos
Marta

Deixe um comentário

