No princípio…

Não gosto muito de correntes ou repassar email´s malucos que vivo recebendo todo dia, mas de vez em quando aparece alguma coisa que vale a pena. Essa mensagem chegou vinda não sei de onde, enviada por não sei quem, mas apareceu no momento exato de minha vida. Sabe aquela coisa de estar no lugar certo na hora certa? Por isso resolvi colocar nesse meu espaço de reflexão e confissão pessoal.

“No princípio eu era a Eva
Criada para a felicidade de Adão
Mais tarde fui Maria
Dando à luz aquele
Que traria a salvação
Mas isso não bastaria
Para eu encontrar perdão.
Passei a ser Amélia
A mulher de verdade
Para a sociedade
Não tinha a menor vaidade
Mas sonhava com a igualdade.
Muito tempo depois decidi:
Não dá mais!
Quero minha dignidade
Tenho meus ideais!
Hoje não sou só esposa ou filha
Sou pai, mãe, arrimo de família
Sou caminhoneira, taxista,
Piloto de avião, policial feminina,
Operária em construção…
Ao mundo peço licença
Para atuar onde quiser
Meu sobrenome é COMPETÊNCIA
E meu nome é MULHER..!!!!
(Enviar a todas as MULHERES MARAVILHOSAS e só aos homens inteligentes…)
Enviado por Ive Caroline

Até mais,
Marta

Deixe um comentário

