Desafios

Desafios! Eu simplesmente sou movida a desafios… Qualquer um…
Qualquer coisa que me faça pensar e tentar fazer diferente. Qualquer coisa que exija de mim uma mudança de posição, de atitude…um olhar diferente sobre as mesmas coisas de sempre…

Estava me lembrando das pessoas que já passaram por minha vida e me trouxeram desafios e o quanto eu cresci e amadureci por ter aceito a provocação. Algumas dessas pessoas ainda estão ao meu lado outras já partiram. Isso quer dizer que ainda tenho coisas a resolver, que nem todos os desafios foram conquistados. Quando isso acontecer, estarei pronta para ir embora também.

Marta

Deixe um comentário

