Batalhas históricas

Existe um lugar que sei, espera por mim
Onde está reservado em meu nome
Emoções, encontros e histórias
Escritas há muito tempo atrás.

Basta que eu chegue
Para que tudo comece
Que tudo reviva e
Novamente aconteça.

Os personagens me pertencem
Assim como suas vidas
Suas falas, seus cenários,
Seus destinos e fim.

Porém, por mais que eu queira,
Não consigo controlar seus pensamentos
Mesmo contra minha vontade
Insurgem-se lutando por liberdade.

Em gestos mudos,
Violentos e aterradores
Tentando mudar o enredo
Que escrevi mentalmente.

Abro os olhos para
Escapar dessa rebelião
Deixando esse lugar
No esquecimento.

Até que tenha forças para voltar,
Lutar e vencer as batalhas
Que eu mesma construo
Seguidamente na vida.

Deixe um comentário

