A felicidade

A felicidade deve ser o lugar
onde nossa alma habita,
às vezes ela resolve dar um passeio,
passa por aqui e nos visita o corpo.

Nossa vida deve ser o instante entre um momento e outro de felicidade.
Tudo aqui é tão rápido, tão fugaz!

Estamos presos nesse espaço-tempo lembrando em sonho ou de relance o que só sentimos quando estamos realmente em casa, despojados dessa nossa vivência tão confusa, sofrida e cheia de dúvidas e desejos, podendo viver sem cobranças, apenas sentindo e sonhando.

Dentro dessa idealização fico tentando, com meu perfeccionismo, encontrar o melhor caminho ou pelo menos um que doa menos para poder crescer e amadurecer finalmente, esqueço-me quase sempre que minha condição humana não permite isso. Penso que tenha deixado passar um desses momentos em que a felicidade bateu à minha porta, o medo às vezes não me deixa atendê-la; por outro lado ele sinaliza com um sentido de preservação que muitas vezes fala alto e faz tremer minha carne. Julguem-me e queiram-me pelo total de minhas ações e sentimentos e não pelos acessos de meninice que muitas vezes tomam conta de mim.

Existe alguma coisa em conversar vocês que me faz muito bem.

Deixe um comentário

