Preciso dormir…

Estou ligada desde a viagem a POA.
Muita coisa aconteceu nestes 30 dias, compromissos profissionais, pessoais, incríveis e intransferíveis.

Mas eu preciso dormir… para descansar meu corpo, minha cabeça, meus pensamentos, meus sentimentos, arrumar as coisas dentro de mim. Antes que essa energia toda se condense, exploda e me transforme numa estrela super nova.

Escrever é minha ferramenta para construção dessa realidade interna, que me orienta num caminho sem volta, de dentro para fora e do mundo para a vida, que acontece apesar de meus esforços para entendê-la e sair sã e salva disso tudo.

Procurando por mim mesma
Marta

Deixe um comentário

