Coração dolorido

Tenho medo de me apaixonar por alguém
Não me pergunte quem, pois não sei,
Não vou sair a procurar nas ruas
Alguém que me acene com carinho e atenção
O problema não é quem, mas por quê?

Porque meu coração está doendo?
Porque está pedindo por paixão?
Porque angustiar-se em busca
Do que é verdadeiro, perene e fértil?

De onde saiu essa solidão imensa
Que me acompanha feito sombra
Pesando em meu pensamento.

Quem se responsabilizará por esse sentimento
Como evitar esse desvario emocional?

Deixe um comentário

