Completamente eu

Seja lá o que estiver pensando sobre mim
É assim que sou
Inteira ou partida
Próxima ou distante
Apaixonada pela vida
Completamente eu – dividida.

Entre os quereres que tenho
Nos passos que percorro
Em gritos apertados na garganta
Com palavras que não dizem o que sinto
Gestos que complicam minhas ações
Completamente sozinha – em mim.

Crescendo às avessas
De trás para a frente, virando criança
Que não mantém controle sobre si
Que não explica os sentimentos
Que ama e pronto.
Completamente feliz – comigo.

Deixe um comentário

