Eu não disse que passa?

Hoje amanheci inspirada!
Botei uma camisa vermelha e sai por aí…
(em homenagem a Sta Barbara e Iansã)
Devo ter sonhado com alguma coisa muito boa, pena que não me lembro, mas o sentimento que ficou foi de paz… e paixão… Pode?
Coloquei uma seleção de músicas e vamos trabalhar minha gente…
Acordei com essa música na cabeça.

Sozinho
Peninha
Às vezes no silêncio da noite…
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali, sonhando acordado…Juntando…
O antes, o agora e o depois…
Porque você me deixa tão solto?…
Porque você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho…Huuum!…
Não sou nem quero ser…O seu dono
É que um carinho as vezes…Cai bem
Eu tenho os meus desejos e planos…Secretos!
Só conto prá você…Mais ninguém…
Porque você me esquece…E some?
E se eu me interessar…Por alguém?
E se ela de repente me ganha?…
Quando a gente gosta…Claro que a gente cuida
Fala que me ama só que é da boca prá fora
Ou você me engana, ou não está madura
Oh! Oh! Oh! Oh!Onde está você agora?…

Beijos vermelhos para todos
Marta

Deixe um comentário

