No dial da minha cabeça

“Se não mais me queres, devolva-me as cores de meu ser…”

Ouvi isso no rádio agora de manhã, pesquisei na internet para encontrar a letra da música ou saber quem é o interprete, mas não achei.. parece que sonhei ou ouvi alguém soprar em meu ouvido, do banco de trás do carro, não sei…

Também tocou Bandolins… de novo…

E eu estou aqui pensando na vida, no trabalho, no que é afinal das contas que eu tenho que fazer comigo mesma… meu coração é quem determina o que vejo e sinto, mas ele está machucado e a dor deturpa a percepção da realidade. Então…

Marta

Deixe um comentário

