A dor da solidão

Hoje está dificil!
Tenho pensado muito em solidão e o que isso me traduz em sentimentos. Mas o que é realmente solidão? Qual a diferença entre estar só e ser sozinho?

Gosto da sensação de estar só, apenas eu e meus pensamentos, isso me ajuda a encontrar um eixo emocional que me guia e fortalece. Mas a sensação de ser sozinha, de não ter uma referência externa que me acompanhe, me incentive, me ame, apesar das dificuldades emocionais que isto representa, é o que dói em mim.

Essa é a dor da minha solidão.
Marta

Deixe um comentário

