Tudo vale a pena

Ontem trabalhei até às 02 da manhã, só parei quando não estava enxergando mais nada no computador. Mas tudo bem, quando é preciso, uma vez ou outra, a gente faz.

Hoje em compensação ganhei minha “recompensa” logo de manhã…

Gosto muito de fazer aniversário. Tem pessoas que se escondem, não vão ao trabalho. Comigo não, estou aqui para receber todos os beijos e abraços que quiserem me dar.

O melhor de meu presente não foi o objeto em si, mas a lembrança e o carinho que eu sei foi colocado naquela caixinha.
Além do que, nesse momento, a simbologia de um anel é muito significativa, muito mais que o valor das pedras.

Mas para falar a verdade mesmo, eu adorei…
Beijos de aniversário para todos
Marta

Deixe um comentário

