Música no trânsito

Trabalhei um bocado hoje! Nem deu para escrever direito…
Logo de manhã peguei um congestionamento enorme que começou no aeroporto e terminou na rótula do abacaxi, mais ou menos, sem muito exagero…

Mas então, estava presa dentro do carro mesmo, o jeito foi começar a cantar e dançar um pouquinho para fazer exercício. Anotei a seleção de melhores músicas que tocaram, afinal foi 01:45h de trânsito.. Não é a toa que os taxistas reclamam tanto!

Começou com Chico Buarque e sua Roda Viva – Tem dias que a gente se sente…

Depois foi na sequência:

Me faz bem, com Zizi Possi – que eu adoooooro;
Basta ver…O reflexo dos seus olhos…Bem nos meus…
Com esse calor que deu para entender…Que o coração não mente …
Que afortunadamente…Me faz bem…Me faz bem…Me faz bem.

Garotos II – Leoni,
Garotos não resistem…Aos seus mistérios…Garotos nunca dizem não…Garotos como eu…Sempre tão espertos…Perto de uma mulher…São só garotos…

Bandolins, Oswaldo Montenegro,
Valsando como valsa…Uma criança…Que entra na roda…A noite tá no fim…Ela valsando…Só na madrugada…Se julgando amada…Ao som dos Bandolins…

– Sou eu toda!

Nada pra mim, Ana Carolina,
Eu!Não vim aqui…Prá entender ou explicar…Nem pedir nada prá mim…Não quero nada prá mim…Eu!Vim pelo que sei…E pelo que sei…Você gosta de mim…É por isso que eu vim…

Palpite, Vanessa Rangel,
Tô com saudade de você…Debaixo do meu cobertor…
E te arrancar suspiros…Fazer amor
Tô com saudade de você…Na varanda em noite quente…
E o arrepio frio…Que dá na gente
Truque do desejo…Guardo na boca…O gosto do beijo…
Eu sinto a falta de você…Me sinto só…E aí!…Será que você volta?…
Tudo à minha volta…É triste…E aí!…
O amor pode acontecer…De novo prá você…Palpite!…
Tô com saudade de você…Do nosso banho de chuva…
Do calor na minha pele…Da língua tua…
Tô com saudade de você…Censurando o meu vestido…
As juras de amor…Ao pé do ouvido…
Truque do desejo…Guardo na boca…O gosto do beijo…

E por aí vai…
Cantei, dancei, assustei alguns motoristas ao meu lado e fui trabalhar feliz…
Marta

Deixe um comentário

