Eu fui…

Eu fui ver a OSESP na Concha!
Chegamos cedo, porque de casa lá é uma viagem, e ficamos vendo os músicos se organizarem no palco, o povo chegando em famílias com crianças e idosos, estudantes de música com seus instrumentos nas costas, namorados e gente desavisada que estava lá só porque viu o movimento. A Concha encheu!

Foi muito diferente do que assisti no Municipal. Um programa mais leve, bem de acordo com o público e o local, o povo de bermuda e o maestro em mangas de camisa, alegre e gaiato, como não se esperava de um regente de seu calibre. O povo adorou saber que sinfônica também é gente!

No programa tivemos de “O Guarani” de Vila Lobos ao “Bolero” de Maurice Ravel, começando pelo Hino Nacional, que há tanto tempo não ouvia ser tão bem tocado ao vivo, em sua íntegra, e cantado com tanta alegria pela platéia. Foi um domingão!

Otávio ganhou muitos pontinhos ontem…

Agora deixa eu trabalhar que tenho um mundo de coisas para fazer antes que meu chefe volte!
Marta

Deixe um comentário

