Passeio no parque

Ontem, mesmo cansada, senti que foi muito bom ter voltado para casa. Saudades verdadeiras!

Meu filho queria ir ao parque com a namorada e pediu que os levássemos a Camaçari. Foi um revival de quando eram crianças!

Quando eles eram crianças íamos a um parque grande que ficava estacionado em SSA e era uma correria entre os brinquedos carrinhos, motos, carrocel, bate-bate e tantos outros que eu ficava tonta só de vê-los girar. Ontem foi diferente…

Ontem nós ficamos a observá-lo com a namorada, seu cuidado e atenção com ela. Tomei consciência de que ele cresceu!

Eu de minha parte resisti a entrar em qualquer brinquedo que fosse. Para mim nenhuma máquina que sobe e desce, gira, volta e balança, faz movimentos de rotação e translação sobre si mesmo, merece minha confiança.

Quero estar no momento com meus pés bem no chão, para poder saber como começar a voar de novo, em busca daquele horizonte lindo que vi a bordo.

Marta

Deixe um comentário

