Dia de branco

Amanheceu chovendo! Só porque hoje é dia de branco.

Em SSA hoje é dia de branco em homenagem a Oxalá…
Para mim hojé é dia de branco em homenagem a meu pai.

Lembro de quando eu era criança e ele dizia essa frase aos domingos, por que na segunda-feira ele tinha que vestir o “macacão branco” e ir trabalhar.

Agora de manhã está frio, chovendo e eu louquinha para ficar mais um pouco na cama. Mas não vai dar. Esse tempo furou toda a minha programação. Ia de metrô até a Consolação, pegar um ônibus que descia a Rebouças e quando chegasse perto do Morumbi, um taxi para chegar no local marcado com um X no meu mapa.

Com chuva? Vou de táxi… Viu Angélica…
Marta

Deixe um comentário

