Santo cartão de débito, Batman

De débito, porque o de crédito já estourou faz tempo!

Não dá para descrever os acontecimentos que se seguiram no final da manhã e inicio desta tarde, comigo, naquela rua. Fica a cargo da imaginação de vocês meus queridos amigos, leitores e confidentes.

Só para terem uma idéia do desatino que passou pela minha cabeça, surgiu por um momento o pensamento “enjoei de fazer compras…” que foi rapidamente banido para os confins do meu cérebro, retomei a consciência, e continuei meu caminho.

Brincadeirinha, quem me conhece sabe que sou uma pessoa super equilibrada, só não me apareçam com lojas de bolsas e sapatos maravilhosos, uma atrás da outra. Isso deve ser proíbido pela Convenção de Genebra…

Marta

Deixe um comentário

