Sampa é a mesma de sempre!

Cheguei, finalmente, cheguei!

Meu vôo saiu no horário de POA, porém teve uma escala em Florianópolis que eu não esperava. Chegamos a SP às 21:30h, mais 40 minutos para pegar as malas, mais 30 para chegar no hotel, mais 20 na portaria, mais uma eternidade para eu vencer o wirelees, e pronto estou aqui! (Esse horário que aparece na legenda é de SSA, não me pergunte porque)

Estou Cansada.
Amanhã vou fazer uma agenda básica para não me perder em SP, é muita coisa programada para pouco tempo.

Xô estresse.
Marta

Deixe um comentário

