Hora do jantar

25/10 21:00h, hora local
O jantar foi um fiasco! Acabei comendo pão com patê servido no couvert antes daquela coisa chamada sopa de aspargos, urgh!

Sai do restaurante e entrei correndo numa loja de chocolate. A vitrine estava decorada com uma paisagem de Natal de uma cidade européia. Uma cidade de chocolate!!! Pedi um chocolate quente cremoso e fui surpreendida com uma caneca com chocolate quente derretido, com uma colher dentro para poder tomar aquele creme.

Delicioso…

Me veio a mente a imagem de uma banheira cheia desse chocolate para que eu pudesse entrar e ficar por lá a noite toda. Senti o chocolate envolvendo meu corpo por dentro e por fora, mexeu com todos os meus sentidos. Pena que no restaurante ao lado tinha um rapaz tocando e tentando cantar alguma coisa em inglês. Ruim demais!
Marta

Deixe um comentário

