Começa a 3ª etapa

Depois daquela chuvarada toda da madrugada, levantei, acabei de arrumar minha “muamba”, sai para um belo café e fiquei batendo papo com o meu recepcionista preferido (e único porque não havia mais ninguém no hotel hoje).

Ainda estava chovendo muito e não tinha condição de voltar à cidade para procurar aquela bota, então me conformei e resolvi sair mais cedo para POA. Enfim estou no aeroporto, embarco às 17:40h para Sampa rumo a 3ª etapa de minha viagem ao centro de mim mesma.

O telefone ainda não funciona, aliás a OI não funciona direito nem em SSA, que dirá fora dai.

Veremos os acontecimentos..
Marta

Deixe um comentário

