Dia de muito trabalho!

Ufa! que dia de trabalho hoje… muito produtivo. Idéias, idéias e mais idéias… vou precisar de um pen drive neural… rsrs

Para alegrar o dia fui comprar as encomendas de André. Pedi a Adriano, um colega do congresso, se podia me levar num local onde eu pudesse encontrar a camisa e a mochila do Grêmio, ele deu uma risada larga e disse “bah, mas isso é coisa que se peça?” Foi uma gozação geral, de mim e dele, porque o rapaz é colorado e torce para o Inter…. mesmo assim num intervalo que tivemos ele me levou lá, se divertindo com a situação. Disse que podia fazer tudo por mim, menos experimentar a camisa para ver qual o número certo. Oh dó!…No fim ele aproveitou para comprar uma do Inter também, coisas do futebol, quem entende?DSC02158

No caminho pudemos conversar bastante sobre a cultura gaúcha e baiana. Não sei porque o povo não acredita que sou paulista, acham que eu sou baiana de nascença (só a cegonha é que não sabia disso!)

No retorno, mais gozação do grupo, tiramos até foto, ele mostrando a camisa do Inter e eu com os pacotes azuis do Grêmio. André ligou para saber se tudo tinha dado certo e eu disse a ele para agradecer ao rapaz. Acabaram conversando e trocando piadas um com o outro, coisas de homem, quem entende?

Ontem teve jogo do Inter e metade da cidade comemorou até de madrugada. Hoje tem jogo do Grêmio e vamos ver o que vai acontecer!

Vou sair para jantar com o pessoal.
Beijos,
Marta

Deixe um comentário

