Second life

Se eu tivesse uma segunda vida no étero-virtual, acho que seria um daqueles “mulherão de parar o trânsito” – morena, alta, M.A.G.R.A., provavelmente arquiteta morando em Curitiba…mas não sou. Eu sou é baixinha, gordinha e com a cabeça em polvorosa pensando: O que é que dá para salvar por enquanto? O que é que precisa de reforma urgente em minha vida? Muita coisa para pensar em tão pouco tempo.

Vou a luta…à noite conto as novidades do congresso.

Ia esquecendo: deu uma chuva aqui de madrugada, com raios iluminando a janela, que me deixou acordada até às 3 da manhã, meus olhos estão ardendo de sono! Lá se foram meus 35ºC….

Marta

Deixe um comentário

