Diretamente dos pampas

Batatinha quando nasce
se esparrama pelo chão
Menininha quando cresce
vai passear de avião…

Após cinco horas de vôo, cheguei ao sul… que sensação boa me deu quando troquei de avião em Sampa e ouvi uma vozinha dentro da cabeça parafraseando o Capitão Kirk: e agora menina, “você está indo onde jamais esteve”. Legal, mais um desafio para eu vencer ,sozinha….

A conexão foi exata, mais 15 minutos e eu chegaria atrasada, com a história do horário de verão e a confusão do relógio, achei que estava com tempo mas deu em cima!

Cheguei em Porto Alegre 19:30h (em SSA 18:30h), 35ºC uma delícia… O hotel fica no centro e apesar de ainda estar claro por aqui, todo o comércio já havia fechado, me pareceu o centro de São Paulo no fim do expediente. Depois de tomar um “caldo” com a conexão wireless e de não conseguir acessar o MSN (que aliás não sei como funciona!) sai para exploração de campo.

Deixei as malas no hotel e fui jantar. Aonde? No shopping oras bolas. Quase endóido! Isso aqui é o paraíso dos sapatos e das bolsas, não é justo vir só a trabalho….

Amanhã conto as novas do congresso.

Trilegal, o sotaque do gaúcho é uma gracinha…
Marta

Deixe um comentário

