Desafio mental e cultural

Passeando pelo shopping na hora do almoço, encontrei um livro com a edição comemorativa do 4º centenário da Real Academia de Letras da Espanha – “Don Quijote de La Mancha”.

Fiquei maravilhada, deslumbrada com a edição. Já li Dom Quixote naquelas versões infanto-juvenil, quase livro de bolso, mas a perspectiva de ler o original, em espanhol, tomou conta de mim por completo. Pensei: Que desafio mental/cultural emocionante me entregar a essa leitura agora!Comprei, sem pestanejar.

Fiz uma dedicatória para mim mesma e tenho certeza que esse livro vai me acompanhar por muitos anos ainda em minha vida.

“Para Marta e suas acompanhantes Dulcinéia e Aldonza. Que vivam felizes para sempre, juntas.”

Marta
PS.: Vocês acham que coincidências existem?

Deixe um comentário

