Em manutenção

hello people,

Este blog está entrando em manutenção. Aconteceu alguma coisa com minhas imagens e eu não faço a menor idéia de para onde elas foram. Estou quebrando a cabeça para descobrir, até lá vamos conversando devagarinho.

beijinho, beijinho e ciao, ciao.
lembrei que tenho uma poesia sobre beijinhos…..

Juntando
Muitos beijinhos
formam um beijão,
muitos abracinhos
formam um abração,
Muitas saudades
o que formarão?

E da ansiedade
o que dizer então?
Da angústia que invade
o meu coração
Da tristeza da espera
nessa decepção.

Ai! louca quem dera
poder te ver, senão,
mais uma vez antes
de largar de mão
e abandonar-me com medo
nessa imensa solidão.
Marta

Deixe um comentário

