Espelho, espelho meu

Hoje tirei a manhã para cuidar de mim. Fui ao cabeleleiro, cortei, pintei, alisei, virei e mexi e sai toda feliz de lá. No fim não mudou muito, mas só o fato de ser paparicada e ter me achado bonita naquele espelhão já valeu a pena.

Voltei para casa na hora do almoço, sai da dieta de novo, mas tudo bem, eu mereço!

Agora estou com aquele sentimento de não querer fazer exatamente nada… Ficar de pernas para o ar e ver o que acontece. Acho que vou olhar meu baú de revistas velhas, sempre tem algum conselho que a gente leu, esqueceu e que pode fazer toda a diferença num dia como hoje. Por exemplo: como ser feliz em 10 lições ou como emagrecer sem fazer esforço, ou ainda, discuta a relação enquanto ela existe!

Vou tirar uma foto do cabelo novo e depois coloco aqui.
Marta

Deixe um comentário

