Ê mundo da volta camará…

Então, faz tempo que todo médico que vou me dá bronca porque eu não faço exercício. É por isso que seu joelho dói, suas articulações estão ficando duras, você está com sobrepeso.
Vá fazer academia, corrida, natação, bicicleta… arre! Não gosto. Já ouviram falar de alguém que dorme durante uma série de musculação? Sou eu! Normalmente perco a conta da sequência dos exercícios porque acabo cochilando no aparelho, nunca mais. Já tentei pilates, dança, hidro- ginástica, que aliás foi o que mais gostei até agora, mas mudei, agora é radical…Ê mundo da volta camará…comecei na capoeira…

Exercício, musculação, aeróbica e música ao mesmo tempo, sem a pretensão de virar halterofilista nem lutador de rua, só para fazer alongamentos, ganhar flexibilidade e força muscular. Super saudável sem ser zen – que realmente não faz meu genero. Meus 50% de sangue afro-descentedente estão adoraaaaando. Já estava pensando em cortar meus cabelos mas vou esperar mais um pouco, quem saber fazer algumas trançinhas, uh uh.

Marta

Deixe um comentário

