Arco Íris animado

Hoje estou animada, no sentido de estar sentindo minha alma pulsando dentro de mim. Energia, cores, sons e sabores, todos os sentidos aguçados. Sinto-me viva, depois de tanto tempo! Por isso revivi essa poesia.
Aos poucos meu livro se abre e toma forma. Quem sabe um dia eu tenha coragem de publicá-lo.

Arco Íris animado

Quem disse que eu sou em preto e branco?
Vivo as cores diárias,
cada dia uma policromia diferente.
Sou uma em muitas e muitas em uma,
ao mesmo tempo,
Colorida de sentimentos e emoções

Não exija de mim a monotonia,
O tom sobre tom.
Eu sou os contrastes que toda mulher vive
Cheia de pessoas e vozes em minha cabeça
Multifacetada

Reconheça-me pelo que eu sou ao teu lado
Porque eu não sou você
Eu sou eu, e tudo o que isso representa ser…
Conflitos, desencontros, vitórias e desafios.
Essa é minha vida
Essa é minha alma

Que reconheço a cada dia
Que me surpreende a cada minuto
A cada cor que se ilumina em mim.

Marta

Deixe um comentário

