Eu e o mar

Hoje estou para poesias. Esta eu escrevi a long time ago, mas ainda diz muito sobre mim. Além do mais, o bicho tá pegando!

O mar em mim

Olhar o mar,
Ver seu quebrar nas pedras
Que se espedaçam dentro de mim.

Ouvir o mar,
Escutar as vozes
Que gritam dentro de mim,

Sentir o mar,
Absorvê-lo pelos poros
Intoxicar-me de mim.

Cheirar o mar,
Misturar os aromas
Que exalam de mim,

Beber o mar,
Perder os sentidos e
Afogar-me em mim.

Não encontrei uma imagem do mar que traduzisse esse sentimento. Uma pena!
Marta
Deixe um comentário

