Agosto já foi

Não dá para acreditar mas agosto já foi. E com ele minhas férias de setembro. Já são 2 vencidas até agora. Não deu tempo nem de pensar, quanto mais escrever alguma coisa. Como é que me meto em tanta coisa ao mesmo tempo? Tem o segue-me, o grupo de reflexão, a pós-graduação, o trabalho, o curso de pintura que está meio abandonado, a reforma da casa ficando emperrada, o feng shui que não consegui fazer direito, cantar no coral que nunca mais fui. É eu me virar para aparecer mais uma coisa para fazer. Meu stress tá bombando…. Sampa no final do ano e Europa no São João, porque eu M E R E Ç O !

Deixe um comentário

