Venci a tentação…

Consegui honrar meu compromisso com o Universo. Como não perdi nenhuma grama até agora, resisti à tentação de comprar uma bolsa de couro maravilhosa, baratérrima, de cor e formato que ainda não tenho. Não tá fácil, passar o final de semana em casa é um desastre; só faço comer o dia inteiro. Como qualquer besteira que me aparece pela frente e quando não aparece, eu vou atrás… Assim não dá. Acho que vou fazer um brechó com minhas bolsas antigas, se conseguir vender algumas consigo arrumar espaço no armários para as novas. Tenho que me livrar desses quilos extras.

Deixe um comentário

