E não é que as coisas acontecem quando menos se espera!!!

Não era o que eu queria, mas me acertaram no trânsito. De manhã bem cedinho um maluco no volante fez um boliche com os carros da frente e lá estava eu no meio. Depois do chá de espera pela policia, é que me dei conta de que nem fiquei nervosa, não fiquei exaltada, nem me incomodei tanto com meu carro lindo, novinho com o parachoque amassado. Só pensei que graças a Deus ninguém se manchucou, nem eu, nem meu filho, nem nenhuma das outras pessoas envolvidas. Essa sou eu mesmo?

Deixe um comentário

